12 de julho de 2015

Encaminhado pelo blog Virus da Arte

Enviado pela LuDiasBH do blog Virus da Arte:

Sandra

Os indianos continuam atacando por aqui.

Veja o que recebi como comentário no blog, hoje:


Olá pessoas!
Venho postar minha história quase fictícia se não virar uma comédia antes.
Estou conversando todos os dias há um mês com um indiano via WhatsApp. Ele já disse que quer se casar, que sou sua esposa, etc… etc… Vocês já sabem do que eu estou comentando. E aconteceu o que mais me IMPRESSIONOU… ontem (na lata!!!) ele me pediu dinheiro, em dólares. Uma quantia estúpida de baixa, mas PEDIU! Fiquei estupefata.
Ninguém da minha vida já pediu dinheiro pra mim, nem meus amigos mais íntimos, nem meus irmãos… tenho graduação e minha família é de classe média. Minha “ficha” ainda está caindo, mas juntando os fatos e acontecimentos de uns dias atrás, eu já havia percebido o que ele realmente queria, e anteontem ele atacou.Enfim… posso postar novamente o final dessa tragédia que virou comédia.
PS 1: conheci ele no Face.
PS 2: muito simpático, tem uma super lábia pra conversa fiada.
PS 3: alerta para as ingênuas!!! cuidado genteeee…. !!!
Beijos a todos.
Cris